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Serviços

1. Portais, WebSites e Hotsites: uma ferramenta estratégica de apoio à Gestão do Negócio, integrando tecnologia e pessoas, para explorar novas oportunidades e aumentar a rentabilidade.

2. Identidade Visual (logomarca): criação da imagem institucional da empresa para facilitar a comunicação com o seu público.

3. Mídia Impressa (folder, embalagem, papel timbrado, cartão de visitas): meio de comunicação de produtos e serviços ágil e eficiente que influencia na decisão de compra do consumidor.

4. Modelagem em 3D: ferramenta útil para representação gráfica tridimensional de equipamentos e na simulação de operação.

Identidade Visual

Identidade visual como o próprio nome diz é o conjunto de elementos gráficos através do qual a sociedade e o mercado identificam seu negócio.

 

É importante ressaltar que a logomarca é parte de sua identidade visual, é como um concentrado dela.
A logomarca resume a identidade visual, entretanto a identidade visual não se resume à logomarca.

Fazem parte da identidade visual, além da logomarca, o tipo de letra utilizado (fonte), as cores e o símbolo. Além disso, de acordo com as necessidades de cada negócio, os cartões de visita, papelaria e material de expediente, frota, uniformes, embalagens, etc.

 

Atualmente fala-se muito em identidade corporativa que é uma forma de usar elementos não visuais para identificar um negócio, como sons e aromas. Estes elementos, no entanto, agem apenas como um reforço para a identificação de um negócio e por isso podem ou não ser usados. Já a identidade visual bem estabelecida é vital para a construção de uma marca reconhecida pelos consumidores e pela sociedade em geral.

 

Outra questão importante é que marca não é sinônimo de logomarca. Logomarca é apenas a representação gráfica de um negócio, já a marca envolve além da identidade visual uma série de elementos intangíveis como o posicionamento, a reputação do negócio, como ele é visto por seus clientes, a percepção de valor do produto/serviço oferecido, atendimento, pós venda, como o negócio é visto pela sociedade, etc.

 

O mais importante, entretanto, é que a identificação seja usada de forma coerente através de todas as suas aplicações.
O que significa dizer que ela deve estar presente uniformemente na fachada, cartões de visita, site, frota, uniformes, papelaria, etc...

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Internet

Site
Sendo o site o novo cartão de visitas da empresa, a primeira expectativa do cliente é encontrar um site de forma rápida: o_nome_da_empresa.com.br. E a segunda expectativa é encontrar um site organizado e funcional que permita que ele acesse as informações desejadas de forma rápida e prática. O site é uma filial da sua empresa no mundo virtual, funcionando 24 horas por dia e 7 dias por semana: um site bem resolvido auxilía em muito sua equipe de vendas. É ai que a criação de um site profissional faz toda a diferença.

 

Portal
Não, portal não é um ‘site grande’. A diferença é que portal tem 100% do foco no seus público, e cria conteúdos específicos para ele, os chamados ‘conteúdos verticais’. Além disso, um portal possui ferramentas que constroem um real relacionamento entre quem produz e que consome a informação, como fóruns bem conduzidos e compilados, pesquisas online sérias – que vão muito além das enquetes rasteiras e mal aproveitadas –, e chats que promovem a construção de um real conhecimento, e não são apenas salas de bate-papo. Muitos sites de grandes empresas não incluem nem conteúdos verticais, nem ferramentas de relacionamento, mas ainda assim se dizem portais. Portal: é um tipo específico de site. Os portais geralmente concentram notícias, artigos, imagens, sons e vídeos sobre diversos assuntos ou sobre um tema específico, da mesma forma como uma revista impressa faz. Os portais geralmente tentam cobrir um amplo espectro de assuntos e trazer "um pouco de tudo para todo mundo".

 

HotSite
É um site, em sua maioria, com pouca páginas, e que possue um objetivo que é a divulgação de um produto ou serviço, e na maioria das vezes possui um prazo de uso curto, exemplo, todo ano você faz um aniversário, só que neste ano você irá promover um festão, então você monta um Hotsite com o Endereço, mapa para chegar ao lugar, fotos do lugar, divulga seu telefone e disponibiliza algumas ferramentas para as redes sociais, assim seus amigos conseguem compartilhar facilmente o link do Hotsite, pronto, você pode promover esse site 1 mês antes de seu aniversário, mas depois da data não possui muito uso. Imagine a situação para uma empresa, a empresa precisa lançar um produto novo, e alterar o site institucional está fora dos planos, um Hotsite cai como uma luva nesse caso, algumas das maiores empresas utilizam Hotsites para a divulgação de seus produtos, serviços eventos, festas e assim por diante. O Hotsite pode ter um apelo visual bem mais agressivo e até mesmo um apelo comercial maior, e o bom é que ele não conflita com o site institucional da empresa. Tecnicamente não há nenhuma diferença entre um website e um Hotsite, o que difere é o uso e a estratégia de comunicação que está sendo adotada. Está pensando em montar algum hotsite para algum evento, lançamento de produto ou serviço? Deixe-nos ajudar a planejar seu hotsite, entre em contato.

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Eventos

Divulgar é a única maneira de tornar seu evento conhecido: uma identidade visual coesa para um evento é fundamental para o seu sucesso. Ente as suas vantagens estão o ganho de credibilidade perante ao seu público alvo e parceiros, além de facilitar a identificação de participantes. Com esse Kit, seu evento terá os materiais necessários. Os cuidados vão desde a divulgação “pré-evento” com a confecção de Logomarca, de cartazes, flyers (panfleto), e banner para internet e até materiais de identificação e sinalização, como crachás, brindes e banners internos.
O que está incluido:
- Cartaz
- Flyer frente e verso (folheto)
- Crachá
- Pasta Proposta
- Bloco e Caneta
- Banner em lona
- Banner web
- orçamento em 3 gráficas de acordo com o volume do pedido.

Os custos de impressão não estão incluídos e ficam a cargo do cliente.

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Email Marketing

Com o aumento do acesso à internet, o número de pessoas que tem e-mail, e os leem com regularidade, cresce a cada dia. O que possibilita novas maneiras de se conversar com o seu público. O e-mail marketing permite um maior controle da sua ação, pois boas ferramentas do serviço emitem relatórios à cada envio, dando à sua empresa um panorama concreto e aumentando suas perspectivas. O Studio Inovação cria seu e-mail marketing e envia para os seus clientes, através do mailing fornecido pela sua empresa, utilizando ferramentas confiáveis de gerenciamento, que facilitam esse controle. Nós estudamos a sua realidade e apontamos qual a melhor solução e ferramenta para você.

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Embalagens

Uma boa comunicação visual pode ser decisiva na hora da compra. Essa lógica também se aplica a embalagem.
Um produto bem vestido chama a atenção da clientela e passa uma maior credibilidade à sua marca. Auxiliamos sua empresa a aproveitar mais essa oportunidade de venda, apresentando alternativas criativas e aproveitando também outros espaços de comunicação como sacolas personalizadas, embalagens de presente e papel de embrulho, por exemplo.

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